Publicidade

Após boatos, MC Zaac nega envolvimento com Luísa Sonza: ‘É uma irresponsabilidade’

Funkeiro abre o jogo sobre suporto affair com a cantora e revela ser uma coisa ‘sem pé nem cabeça’ se deparar com uma notícia dessas

MC Zaac e Luísa Sonza
MC Zaac e Luísa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Mais uma vez o nome de Luísa Sonza foi motivo de especulações na web. Tudo começou quando circularam informações de que a cantora teria se envolvido com MC Zaac, parceiro na música “Toma”.

Publicidade

Logo, o funkeiro usou seu perfil das redes sociais para desmentir os boatos de que teria um caso com a loira, além de falar sobre um clima tenso com Vitão, atual namorado de Luisa, nos bastidores de uma premiação.

“Vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça. Eu, MC Zaac, a única coisa que tenho com a Luísa é a música ‘Toma’, que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade”, iniciou ele nos stories do Instagram.

Em seguida, o MC revelou, também, que não ocorreram desentendimentos com Vitão no MTV MIAW, que ocorreu na última quinta-feira, 24/09: “E hoje me deparar com uma notícia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça”, completou.

“É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, continuou MC Zaac, que é casado com a modelo Caroline Barbosa. Os dois estão juntos há cerca de três anos.

Publicidade

Por fim, ele refletiu sobre a repercussão que isso teve nas redes sociais: “Deveria ter mais noção porque não é uma brincadeira. Acho que está entrando num grau muito sério esse lance da internet, as pessoas acham que podem falar o que quer quando quer e vai ficar de boa. Mas por trás de isso tudo tem uma pessoa”, encerrou.