Publicidade

Anitta posa ao lado de Luisa Mell e revela adoção de cachorros deficientes

Após uma temporada de férias na Europa, a cantora retornou ao Brasil diretamente à São Paulo para buscar os animais de estimação

Anitta
Anitta – Crédito: Reprodução / Globo: João Miguel Júnior

Após uma temporada de férias na Europa, Anitta retornou ao Brasil neste último domingo, 30/08. Na manhã desta segunda-feira, 31/08, a cantora deu uma passada rápida à São Paulo para buscar dois, dos três cachorrinhos que adotou, no instituto Luisa Mell.

Publicidade

“Brasil, cheguei. Bom, cheguei em São Paulo, não em casa ainda. Por que cheguei em São Paulo? Porque adotei dois cachorrinhos na Luisa Mell. Adotei três, na verdade”, disse.

Logo em seguida, Anitta falou sobre os cachorrinhos: “Um é cadeirante, mas é de outro lugar, não é da Luisa Mell, a gente está esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, por isso não pode vir hoje. E os outros dois são da Luisa Mell. Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, é da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho. Ele era usado para fazer filhote. E o outro é o Petruquio”, revelou.

Através dos stories de Luisa Mell, no Instagram, a ativista comemorou a ida dos cachorros para a amiga: “Gente, 6h30 da manhã, olha com quem eu estou, Brasil. Saudade. Gente, foi um momento, muito, muito, muito especial, lindo. Acordei para vir aqui. Não podia perder isso. Ela vai adotar o Dodô, cachorro que nunca achei que ia ser adotado. Ele é cheio de problemas, cheio de doenças. Nunca imaginei que ele fosse logo para ela”, encerrou.  

Publicidade