Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Anitta participa de live de Miley Cyrus e fala sobre início de carreira

Em parceria com o novo projeto de Miley Cyrus, Anitta troca ideias sobre o Brasil, música e sua vida pessoal em live do Instagram

Anitta participa de live de Miley Cyrus e fala sobre início de carreira. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 01/04, Anitta participou de uma live no Instagram de Miley Cyrus, relembrou sobre sua festa de aniversário cancelada e sobre o início da carreira.

A cantora americana aderiu à quarentena voluntária para prevenção do novo coronavírus e criou um projeto para os seguidores durante o período de isolamento social, o ‘Bright Minded: live with Miley’ (Mentes brilhantes: ao vivo com Miley), com o objetivo de compartilhar com os fãs e outros artistas como manter a energia positiva durante os tempos difíceis que o mundo vem enfrentando.

A música pode conectar todos nós”, começou Miley. “Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta”, chamou a colega que logo apareceu na tela.

A conversa de Anitta e Miley

As duas dançaram em frente às câmeras e começaram o papo quando Miley perguntou como Anitta tinha passado a festa de aniversário de 27 anos, após o cancelamento por causa da quarentena. Anitta respondeu que ficou triste, mas que passou com o novo namorado, Gabriel David.

“Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo. Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversários”, revelou a cantora. “Todo ano faço festas para 500 pessoas. Fiquei tocando as minhas músicas novas e dançando, imaginando o quanto as pessoas iriam gostar”, contou, divertindo Miley, que é conhecida por curtir muitas festas e beber também.

Questionada como foi a começar a carreira como cantora, Anitta lembrou da infância difícil na favela: “Vim de favela. Minha vida era muito diferente, e esse é um dos motivos que fiquei triste de cancelar a minha festa. Porque nunca tive festa na minha infância e adolescência. Não tinha acesso a nada. Depois comecei a cantar nas favelas e lugares menores no Rio. Fui crescendo e a minha vida foi mudando. Comecei a gerenciar com o meu irmão minha carreira. Minha vida toda mudou”, declarou a cantora.

Anitta ainda explicou que teve que cancelar os projetos de músicas novas, por causa do coronavírus.

Estamos esperando para lançar novas músicas porque esse momento pode ser um pouco arriscado para isso. A gente mudou tudo. A gente tem que esperar e ver como as coisas vão ser e daí começar a planejar as coisas novamente. Mas estamos misturando novos sons para fazer as pessoas conhecerem melhor o Brasil”, contou.

Projetos

Sobre os projetos que tem feito, Anitta contou sobre sua parceria com Ryan Tedder. “Nesse álbum com o Ryan ele foi muito humilde para entender mais a cultura brasileira, se conectar com os brasileiros que fazem música, com as nossas raízes”, disse a brasileira.

Miley também elogiou o amigo, que a ajudou a superar momentos difíceis de sua vida, como a separação de Liam Hemsworth e o incêndio que atingiu sua casa: “Eu perdi a minha casa, terminei relacionamento, mas estava tento algumas ideias de música. Ryan foi o melhor e me ajudou muito”.

Anitta e Miley terminaram a live compartilhando várias experiências pessoais e sobre a cultura uma da outra.