Publicidade
Anitta - reprodução/ Instagram
Anitta – reprodução/ Instagram

Anitta separou um tempo na concorrida agenda de compromissos e conversou com jornalistas brasileiros nesta sexta-feira, 18/09, dia em que estreia o vídeo de seu mais recente trabalho: Me  Gusta.

Publicidade

A canção foi gravada em parceria com a rapper norte americana Cardi B. Ela revelou que ficou surpresa, pois não sabia que a americana iria participar da gravação. “Os versos da Cardi B estão bem batata! Eu não opinei porque não sabia que ela ia estar na música.  Mas eu amei. Nem teria o que opinar”, ressaltou. Ela ainda segue elogiando a cantora internacional. “Ela amou. Ela adora funk e com pagodão ela amou e achou a batida incrível”.

A música já está disponível nas plataformas oficiais da funkeira que contou que não pretende fazer show de divulgação no modelo drive in. “Eu não pretendo fazer show em drive in. Não julgo quem faz. Não é uma coisa que me apetece. Eu gosto de sentir o calor das pessoas. Mas também, nunca digo nunca. Não sei”, ressaltou.

Divulgação internacional

A cantora segue divulgando seu trabalho em outros países. Ela contou, inclusive, que tinha dormido pouco por conta das entrevistas que tem dado para veículos internacionais e que muitas foram adiadas por causa da pandemia.

Publicidade

“Estou muito feliz em fazer a entrevista novamente no Jimmy Fallon. Agora vou apresentar a minha música. Estou muito feliz. Antes a gente fez James Corden (o programa de entrevistas que leva o nome do apresentador). Esses programas já estavam agendados antes do coronavírus e tiveram que ser cancelados quando começou a pandemia. Eu fiquei triste. Foi o maior balde de água fria, mas agora está voltando tudo. Graças a Deus. Estou montando a apresentação mais bacana. Custou caro. Quebrei vários cofrinhos”, brincou.

Ela ainda revelou que está preparando uma apresentação nos prêmios Miaw MTV, que acontecerá em 24 de setembro. Ela contou que todos da equipe fará o teste da Covid-19 para se certificar que está em um ambiente seguro para gravação. “Tem muita burocracia e é caro e nem mais babado de fazer”, brincou.

Referência mundial

Publicidade

Anitta tem chamado a atenção do mundo para outros ritmos musicais. A cantora falou que hoje em dia, as pessoas tem se interessado mais pelo funk brasileiro e agora pelo pagode e não apenas pela bossa nova, como de costume. No entanto, assume que correu um risco em tentar carreira internacional, é que, segundo ela, custa caro investir e tudo é pago em dólar. Não são todos os artistas que se arriscam em fazer esse tipo de investimento.

Eu faço várias entrevistas para vários países.  A última vez, falaram da música. E que se ouvia muito a bossa nova e agora ouvem o funk. É uma emoção para mim e para a minha equipe. A minha equipe se sente emocionada porque sabe como foi um risco pra gente. Aqui no Brasil as pessoas não fazem isso. Custa tempo. Os artistas pensam em deixar de fazer show aqui e pagando em dólar. Então a gente se sente muito emocionado”, ressaltou.

Mais um trabalho novo

Publicidade

Ela não cansa de surpreender os fãs. Anitta tem mais uma música gravada com um “grande astro internacional” e é um forró. A canção estava prevista para lançar em junho, na época das festas juninas, mas teve que ser adiada por causa da pandemia. Mesmo insistindo, ela não revelou com quem seria parceria.

“Tenho um forró gravado com um artista gigante internacional. Forro pé de serra. Eu apresentei para ele e ele amou e já está gravado”, disse. “A gente ia lançar, em junho, mas aí veio a pandemia e a gente não conseguiu. Eu preferi esperar o ano que vem. Vai ser bem surpreendente com esse artista gigante mundialmente. Vocês vão amar”, finalizou.

Publicidade