Publicidade

Anitta brinca sobre romance com Neymar e é ‘exposta’ por ex-ficantes

Em seu programa na Multishow, cantora fingiu ser uma personagem que critica seus próprios relacionamentos: ‘Passar a noite vendo quem ela já pegou’

Nesta última quinta-feira, 11/06, Anitta, na véspera do Dia dos Namorados aproveitou para relembrar alguns casos antigos no programa “Anitta Dentro da Casinha”, do Multishow.

Publicidade

Depois de brincar sobre o affair com o jogador Neymar, no Carnaval de 2018, ela foi “exposta” por ex-namorados e ex-namoradas.

A cantora iniciou fingindo ser uma personagem que criticava seus próprios relacionamentos ou supostos casos.  Luan Santana? Pegou nada, gente. Ficou com ele porque é famoso, se é que ficou. Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa”, brincou.

Em seguida, a musa continuou com a brincadeira: “Vou aproveitar que é Dia dos Namorados e vou passar a noite vendo quem essa menina (a própria Anitta) já pegou, porque ela já pegou tanta gente que, se eu quiser, eu passo o mês inteiro falando das pessoas. Matéria com Maluma… Só assim para ela ficar conhecida lá fora, né?”.

No programa, até seu atual namorado, Gui Araújo, foi mencionado, e ela avisou que ele logo será um “ex”.

Publicidade

Lewis Hamilton? É, combina com o fato de ela ser bem rapidinha, né. Ela só faz isso para aparecer, para ter a carreira internacional. Será que ninguém vê? Coitado desse último (Gui Araújo) só está durando por causa do coronavírus”.

“Segurança? A Anitta ficou com segurança? Certeza que é para economizar o salário, pegou o segurança só para não pagar o cara. Gabriel Medina… O cara fica famoso, e ela vai lá surfar na onda do cara. Essa garota é a sanguessuga, bem feito, ele parou de seguir ela. Essa daí é que a mais tem ex-ex. é a única pessoa que tem ex-ex. Coitado do novo, já já vai virar ex”, continuou.

Por fim, Anitta comentou o fato de que Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves e lembrou o momento de quando ficou com a dançarina Ohana Lefundes.

Publicidade

“Ela (Anitta) pegou até André Marques? Não tem um padrão, não? Mijou em pé, ela está pegando. Ohana? Ih, não precisa mijar em pé, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”.

A produção do programa exibiu, ainda, alguns vídeos gravados por ex-romances da cantora e dois deles revelaram que a Anitta ronca.

Publicidade