Publicidade
Andressa Urach | Foto: reprodução/instagram

Andressa Urach deu mais um passo em sua carreira gospel. Após lançar livros de autoajuda e palestrar pelo Brasil afora sobre como a religião mudou sua vida, a ex-modelo decidiu investir no mercado fonográfico.

Publicidade

“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida. Se minha música inspirar uma única pessoa a mudar suas escolhas, já estou feliz, pois se você como eu, fez tudo de errado a vida toda e acha que não tem saída, você não precisa se matar, você pode sim escrever uma nova história. Quem já passou por depressão e pensamentos de suicídio vai entender a dor que eu vivi, é uma dor na alma. Minha música é para alegrar quem está sofrendo e o verdadeiro significado da música, é que a minha noite virou dia e a vida delas também pode mudar”, disse a artista.

Em suas redes sociais ela compartilhou fotos dentro do estúdio colocando voz na canção. “Que dia incrível!!! Breve em todas as plataformas a minha nova Música: ?”Noite Virou Dia”?”, celebrou. “Espero que vocês gostem ?fizemos com muito carinho. ?”, concluiu.

Andressa Urach solta a voz | Foto: reprodução/instagram

Publicidade