Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Alok e Romana Novais fazem brincadeiras para descobrir sexo do segundo filho

Menina ou menino? O casal aderiu à ‘simpatias’ para tentar descobrir

Alok e Romana Novais fazem brincadeiras para descobrir sexo do segundo filho. Reprodução/ Instagram

Romana Novais e Alok serão papais novamente e as tentativas de descoberta do sexo estão à todo vapor. Nesta segunda-feira, 27/07, o casal fez brincadeiras para tentar saber se é menina ou menino. 

A médica apareceu sentada em uma cadeira, no estúdio do DJ, e com os olhos fechados. Durante a brincadeira, Alok quis ter certeza que a amada não estava vendo nada “Se você acertar, te dou uma bolsa nova”, afirmou. “Três“, respondeu Romana. “Não“, falou Alok. “Babaca, né? Pena que eu errei“, brincou.

Com vendas nos olhos, ela tinha que escolher uma das luzes que estavam ao seu lado: rosa à direita e azul à esquerda. A mamãe do Ravi escolheu o lado direito, ou seja, seria uma menina.  “Deu menina mais uma vez”, revelou.

Recentemente, Romana Novais compartilhou nas redes sociais os cliques da primeira aula de natação do primogênito. Nos registros, o pequeno aparece na piscina, sorrindo e batendo as perninhas na água.


Mais notícias para você

Famosos

Carol Dantas, que tem um filho com o jogador Neymar Jr, contou detalhes da mudança, que fará o primogênito ter mais contato com o...

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

BBB

O goiano decidiu qual será sua estratégia para votar nos próximos paredões da casa Após a formação do paredão na noite do último domingo,...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.