Publicidade
Alexandre Pires se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo
Alexandre Pires se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo | Foto: Divulgação

Alxandre Pires é um daqueles artistas que marca gerações. Desde a época do Só Pra Contrariar, ele vem emplacando hit atrás de hit e, reunindo todos os sucessos em um só show, ele criou o Baile do Nêgo Véio – CD e DVD que deu origem a um show único.

Publicidade

Assim, ele se apresenta em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de outubro, com o Baile do Nêgo Véio, que é uma experiência única para o fã de boa música. No repertório,  Eu MentiEu e Ela do Grupo Raça não ficarão de fora. É claro que as músicas do SPC não ficam de fora desta grande festa. Você Vai Voltar Pra MimQue Se Chama AmorPrimeiro AmorQuem Dera e Essa Tal Liberdade serão tocadas.

Alexandre também relembrará o funk pop de Claudinho & Buchecha com Quero Te Encontrar e Só Love. Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares Morango do NordesteAgamamou e Bombocado, essas duas últimas famosas pelo Art Popular.

O pagode é representado pelos hits Me Apaixonei Pela Pessoa ErradaTelegrama e Beijo Geladinho. No repertório sertanejo, Alexandreescolheu Adoro Amar VocêVocê Vai VerNão Aprendi a Dizer Adeus e Evidências.

Para efetuar a compra dos ingressos, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas ou então acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV).

Publicidade