Publicidade
Detonautas | Foto: Reprodução/Fabiano Santos

Considerado o melhor show do segundo dia do Rock In Rio 2019, o Detonautas Roque Clube retorna ao palco do Opinião para única apresentação no dia 25 de outubro, 6a feira, às 20 horas.

Publicidade

Detonautas Roque Clube retorna ao palco do Opinião no dia 25 de outubro. No repertório do show, sucessos das duas décadas da carreira da banda e novos hits, como as canções “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “Por onde Você anda?” e “Ilumina o Mundo”.

O show acontece neste momento que a banda de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) está mais forte do que nunca.

Momento que também comemora o contrato artístico com a gravadora multinacional Sony Music e a consolidação de números expressivos que conquistou nas plataformas digitais. Somente no Spotify o álbum VI (2017, que comemora vinte anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams, onde o DRC possui mais de 600 mil seguidores e 1,2 milhão de ouvintes/mês. Muitos shows na agenda e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais da banda.

Somente no Spotify o álbum VI (2017, que comemora vinte anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams, onde o DRC possui mais de 600 mil seguidores e 1,2 milhão de ouvintes/mês. Muitos shows na agenda e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais da banda.

Publicidade

“Estamos mais fortes do que nunca, em um ótimo momento da nossa carreira. Só temos a agradecer aos nossos fãs.”, declara Tico Santa Cruz.