Publicidade
Joaquim (Joaquim Lopes)
Joaquim (Joaquim Lopes) | Foto: Globo/João Cotta

Rita (Alanis Guillen) insinua que, se Joaquim (Joaquim Lopes) não falar a verdade para Lígia (Paloma Duarte), ela contará. Celso (André Ramiro) elogia o texto de Jaqueline (Gabz) sobre a morte de Zé Carlos (Peter Brandão). Marco (Júlio Machado) e Carla (Mariana Santos) planejam sua festa de casamento.

Publicidade

Max (Roberto Bomtempo) decide escrever sobre Guga (Pedro Alves) em suas redes sociais. Serginho (João Pedro Oliveira) aconselha Rita a não se envolver com a traição de Joaquim. Jaqueline, Milena (Giovanna Rispoli) e César (Tato Gabus Mendes) avaliam a repercussão do texto sobre Zé Carlos.

Guga fica desolado com a raiva de Max, e Serginho tenta confortá-lo. Marquinhos (André Matarazzo) confronta Celso pelo artigo de Jaqueline sobre Zé Carlos. Carla e Marco combinam a mudança dele e Anjinha (Caroline Dallarosa) para a casa dela. Celso e Neide (Quitéria Kelly) se preocupam com a repercussão do texto, e Jaqueline se sente culpada.

 Cléber (Gabriel Santana) pensa em se juntar à família na Bahia. Lúcia (Ana Carbatti) confidencia a Jaqueline que Zé Carlos deixou anotações anônimas. Osório (Luiz Nicolau) reclama com Regina (Karine Teles) e Max sobre o post de Guga. Joaquim confessa seu caso com Aline e pede o divórcio a Lígia.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade