Publicidade

Wanessa Camargo se despede do avô, Francisco: ‘Meu maior exemplo’

Com homenagem emocionante, cantora dá adeus ao seu avô Francisco Camargo, que faleceu nesta última segunda-feira, 23/11

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 24/11, diversos familiares de Zezé Di Camargo e Luciano se manifestaram sobre a morte de Francisco Camargo. Agora foi a vez de Wanessa Camargo se despedir de seu avô, que faleceu aos 83 anos.

Publicidade

Através do Instagram, a cantora compartilhou um clique ao lado do familiar e aproveitou para escrever uma emocionante despedida.

“É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos”, iniciou ela.

Logo, continuou: “O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!”, finalizou.

Seu Francisco faleceu na noite desta última segunda-feira, 23/11, após ficar 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Inicialmente, o pai dos sertanejos foi internado com dores no intestino.

Publicidade