Publicidade

Velório do cantor Tunai acontece hoje, no Rio de Janeiro

Família acredita que ele tenha tido uma parada cardíaca

Tunai
Tunai Foto: Reprodução Instagram

A família do cantor e compositor Tunai, que morreu neste domingo (26), no Rio de Janeiro se pronunciou através das redes sociais oficiais dele. Em post publicado na tarde deste domingo, eles também anunciaram o horário do velório e do sepultamento do irmão de João Bosco.

Publicidade

“Este é um momento pelo qual não esperávamos passar. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, avô, irmão e amigo Tunai. Ele nos deixou na madrugada deste domingo (26) dormindo. Como não estava doente, acreditamos que foi uma parada cardíaca. Sempre ativo, estava tocando novos projetos, como a composição de uma nova música para um poema de Fernando Brant com a obra Guerra e Paz. Engenheiro de (quase) formação e artista por verdadeira vocação, deixa uma obra que faz parte das mais belas páginas da história da MPB. O velório será nesta segunda (27) no Memorial do Carmo, sala 7, a partir das 12h30. A cremação está marcada para as 15h30”, escreveu a família na legenda.

O cantor e compositor José Antônio de Freitas Mucci, o Tunai, morreu na manhã deste domingo (26/01/2020) aos 69 anos. Segundo informações da família, ele foi encontrado morto no sofá de casa pela mulher dele.

O músico, que é irmão de João Bosco, ganhou fama pela voz de Elis Regina. A cantora gravou As Aparências Enganam, Agora Tá e Lembre-se, todas composições de Tunai. A canção Frisson também ficou marcada na carreira dele.

Publicidade