Publicidade
Tuca Almeida
Tuca Almeida nos bastidores da audição as cegas no The Voice Kids. Créditos: Reprodução/Instagram

Arthur Almeida, mais conhecido como Tuca Almeida, morreu na tarde da última quinta-feira, 30/04. O jovem de 15 anos ganhou popularidade ao participar do The Voice Kids, da TV Globo, em 2018.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Raphael Acioli, Arthur foi assassinado a tiros por volta das 17h em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, um grupo composto por seis homens encapuzados que adentrou um estabelecimento comercial e efetuou os disparos. 

Segundo o jornal Folha de Pernambuco, os criminosos estariam procurando pelo cunhado da vítima, que acompanhava o adolescente no momento do ocorrido e que conseguiu fugir. “Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime”, informou a Polícia Civil em nota à Folha.

O jornal completou informando que o caso seguirá sob responsabilidade da 12ª DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE se pronunciará sobre o caso ao término da investigação.

Nascido em Belo Horizonte, Tuca morava em Recife desde 2014 com a família materna. O jovem músico mostrou todo seu talento no reality show infantil em sua audição às cegas, performando a canção Price Tag, de Jessie J, ele não conseguiu uma vaga na competição, já que os jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não viraram as cadeiras.

Publicidade