Publicidade

Todos os detalhes sobre o velório de Gugu Liberato. Saiba aqui!

Corpo do apresentador chega a São Paulo nesta quinta e será velado na Assembleia Legislativa

O adeus a Gugu Liberato
Corpo de Gugu será velado em São Paulo | Foto: Divulgação/ Record TV

Depois de alguns dias de angustia e espera, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou que o corpo do apresentador chega a São Paulo na manhã desta quinta-feira, 28. A previsão é que o velório comece ao meio dia, no salão nobre da Assembleia Legislativa de São Paulo e vai até às 10 da manhã da sexta, 29.

Publicidade

Após esse período o caixão com o corpo do querido Gugu será levado em cortejo, em carro aberto do corpo de bombeiros para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado.

Ainda segundo a assessoria, o velório será aberto ao público, com acesso pela avenida Sargento Mario Kozel Filho, no bairro do Paraíso. O corpo de Gugu será velado em caixão aberto.

O apresentador da Record TV faleceu na última sexta, 22, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto tentava fazer um reparo no ar condicionado no sótão da residência. Gugu pisou em uma parte de gesso da estrutura, sofreu uma queda de cerca de 4 metros e bateu a cabeça.

Como era de sua vontade, todos os seus órgãos foram doados e beneficiarão cerca de 50 pessoas que aguardam uma chance de vida na fila de transplantes.

Publicidade