Publicidade
Thales Bretas desabafa no dia de aniversário de Paulo Gustavo
Thales Bretas desabafa no dia de aniversário de Paulo Gustavo – Crédito: Reprodução / Instagram

No dia em que o humorista completaria 43 anos, Thales Bretas comoveu ao relembrar os bons momentos juntos: “Queria estar vibrando”

Neste sábado, 30/10, Thales Bretas comoveu os seguidores ao relembrar os bons momentos ao lado de Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19. Isso porque, no dia em que o humorista completaria 43 anos, o viúvo resolveu desabafar sobre as saudades que sente do ator, principalmente nesta data especial.

Publicidade

“Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos”, começou o dermatologista.

“Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui!”, continuou.

Em seguida, ele lamentou ainda não ter forças para comemorar o dia de nascimento do falecido marido: “Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro… Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história!”

“Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB”, disse por fim.

Publicidade

++ Thales Bretas encanta a web ao resgatar fotos com Paulo Gustavo

Publicidade