Publicidade

Silvero Pereira lamenta a morte de Jane Di Castro: ‘Obrigado por tudo’

Silvero Pereira faz homenagem para Jane Di Castro após contracenarem em ‘A Força do Querer’

Jane Di Castro e Silvero Pereira
Jane Di Castro e Silvero Pereira – Crédito: Globo / João Miguel Junior

O ator Silvero Pereira se despediu da atriz Jane Di Castro com uma homenagem nas redes sociais. Ele compartilhou um depoimento após receber a notícia da morte dela, que partiu aos 73 anos em decorrência das complicações de um câncer.

Publicidade

Em seu depoimento, Silvero falou sobre o carinho que tinham um pelo outro.

“Eu gostaria de tirar esses minutinhos para prestar uma homenagem a Jane Di Castro, que eu conheci através do longa Divinas Divas. Depois, eu tive o privilégio de assisti-la no Teatro Rival cantando Edit Piaf, Cazuza, Cartola… E quando eu fui convidado para fazer a novela A Força do Querer, a Gloria Perez me perguntou que artista seria a tutora de Elis Miranda e eu falei, imediatamente: ‘Queria muito que fosse Jane Di Castro’. Era um presente do ator, Silvero, para a Elis Miranda, de ter a Jane como diva, e também era um presente do Silvero, de ter de perto essa artista que eu tanto admiro”, disse ele.

“Jane, além de parceria de cena, a gente se tornou amigos, a gente conversava sempre, trocava mensagens. Uma mulher de uma história fabulosa, encantadora e que me ensinou muita coisa, mesmo, com todo o seu amor, sua alegria, sua garra e sua força. Foi no teatro me assistir diversas vezes e isso foi muito bonito também. Nesse momento em que não podemos fazer homenagens presenciais, eu quero deixar aqui todo o meu carinho, minha admiração por essa mulher incrível e sensacional. Jane, pra sempre no meu coração. Obrigado por tudo”, finalizou.

Publicidade