Publicidade

Sandy faz homenagem emocionante a Paulinho, vocalista do Roupa Nova: ‘Fez parte da minha infância’

Sandy comove web ao cantar uma das músicas da banda em homenagem ao cantor, que faleceu aos 68 anos vítima da Covid-19

Sandy e Paulinho
Sandy e Paulinho – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 14/12, Sandy usou seu perfil das redes sociais para realizar uma linda homenagem a Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que faleceu aos 68 anos devido complicações da Covid-19.

Publicidade

Através do Instagram, a cantora fez um vídeo em que surgiu ao lado do marido, Lucas Lima, cantando uma das músicas da banda, “Volta Para Mim”.

Na legenda da publicação, escreveu: “Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo. Essa música fez parte da minha infância. Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, ‘A Lenda’ e ‘Aprender a Amar’“.

Logo, finalizou, lamentando a morte do artista: “Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor para vocês“, encerrou.

Publicidade