Publicidade
Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo
Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo. Reprodução/ Instagram

Ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes morre e irmão do cantor faz pedido na web

Morreu na noite de sexta-feira, 30/04, o ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes. Através das redes sociais, Raúl Reyes, irmão do cantor, fez o anuncio para os internautas.

Publicidade

Assim, ele lamentou: “Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe“, disse.

Logo depois, o irmão de Ray completou e fez um pedido aos fãs: “Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”, escreveu, por fim.

A causa da morte não foi divulgada. De acordo com a imprensa internacional, Ray Reyes morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico.

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morre aos 51 anos

No ano passado, 03/10, morreu o ex-integrante do grupo Menudo, Anthony Galindo. Segundo informações, divulgada pela família do cantor nas redes sociais, ele estava em um hospital de Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade

“Com uma dor muito profunda, queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida”, dizia o início do comunicado.