Publicidade
Rafael Ilha
Rafael Ilha | Foto: Edu Moraes/Record TV

Rafael Ilha usou suas redes sociais para fazer uma homenagem e relembrar sua convivência com Gugu Liberato. O apresentador foi empresário do Grupo Polegar, projeto que lançou Rafael no mercado e que se tornou sucesso nacional na década de 90.

Publicidade

“Tá sendo o momento mais difícil da minha vida falar sobre o falecimento do apresentador, amigo, Gugu Liberato. Sempre tive como referência. Nunca poderia imaginar que estaria gravando um vídeo sobre a morte dessa pessoa maravilhosa”, iniciou.

“Ainda não assimilei bem essa situação. O Gugu foi um cara que conheci com 12 anos, que me lançou na carreira artística com o Polegar, foi um amigo e principalmente um ídolo (…) Foi minha referência de profissional que admiro até hoje”, disse sobre seu início no mundo das celebridades.

“Ainda não assimilei bem, por isso demorei 2 dias pra fazer esse vídeo. Ainda não acredito, a gente acha que vai dar um jeito. Foi a maior perda que eu tive na minha vida (…) O Brasil chora junto comigo, com a família, pais, irmãos, filhos do Gugu”, relatou em estado de choque.

“Não tinha condição mesmo, estou perto da minha família, no local de trabalho, e ainda não assimilei, acredito, não acredito… foi o cara que me ensinou tudo de televisão. Amado por todos que trabalhavam com ele desde a técnica até a direção. Profissional talentosíssimo, pra mim o maior. Muito difícil falar sobre a perda de um amigo, um ídolo, uma referência. O Brasil perdeu o maio comunicador da TV Brasileira, eu perdi um amigo. A vida é um sopro”, concluiu.

Publicidade