Publicidade

Pyong Lee emociona ao visitar o túmulo do pai: ‘Faleceu na fila do hospital’

Pyong Lee tenta passar mensagem positiva para os fãs ao visitar o túmulo do pai no cemitério

Pyong Lee
Pyong Lee – Crédito: Reprodução / Instagram

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee relembrou a morte do seu pai nesta quinta-feira, 05/02, data que completa 16 anos da morte dele. O rapaz mostrou nos Stories do Instagram o momento em que foi visitar o túmulo no cemitério e falou sobre a morte precoce do pai.

Publicidade

“Bom dia, estou aqui no cemitério visitando o túmulo do meu pai. Ele faleceu cedo, tinha 35 anos. Eu tinha 12 anos. Fez dezesseis anos. Eu perdi ele pra depressão, por isso eu luto tanto contra isso. Levou ao alcoolismo, ao cigarro e ele faleceu na fila do hospital esperando transplante”, relembrou.

Pyong Lee aproveitou o momento para deixar uma mensagem positiva para seus fãs. “Aproveita ao máximo a vida neste plano. Você tem as mesmas 24 horas que eu e todos neste planeta, qualquer artista, empresário… E depende da gente onde a gente investe isso. A única coisa que a gente não consegue comprar é o tempo, a gente não consegue voltar atrás. A qualquer momento nossos pais podem ir embora, os filhos podem ir embora, qualquer pessoa que a gente ama. Vamos valorizar cada segundo aqui, aproveita ao máximo”, declarou.

Pyong Lee