Publicidade
Paula Lima - Crédito: Reprodução / Instagram
Paula Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Paula Lima comoveu com texto de despedida: ‘Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar!’

A cantora Paula Lima está de luto. O marido dela, Ronaldo Bomfim, faleceu nesta semana. Para homenageá-lo, ela fez um texto comovente nas redes sociais, repleto de elogios para a personalidade do marido e a história deles ao longo da vida.

Publicidade

Casados desde 2005, ela não revelou a causa da morte do marido, apenas informou que não foi em decorrência da Covid-19.

“Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto! Adeus meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho!”, começou.

Assim, Paula agradeceu pelos anos que passaram juntos na vida. “Agradeço profundamente por ter recebido essa benção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado. Nada será como antes… Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor, cuidado, gentileza e proteção!!!! Pela existência magnífica! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade!“, afirmou.

Então, Paula Lima deixou uma mensagem para a alma do seu marido. “Descanse em paz!!!! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar! Que Deus e os orixás te cubram com o sagrado e com todo axé! A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim. (Obs: Não foi Covid)“, escreveu, por fim.

Publicidade