Publicidade
Paolla Oliveira desabafa sobre perda para a Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira desabafa sobre perda para a Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

Após perder uma pessoa para o coronavírus, a atriz publicou um desabafo e orientou os fãs a se cuidarem

Paolla Oliveira emocionou os fãs ao fazer um sincero desabafo após perder uma pessoa para a Covid-19. Na noite desta quarta-feira, 18/08, usou as redes sociais para falar sobre a dor da perda e pediu aos fãs para se cuidarem.

Publicidade

“São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás. Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada”, assim iniciou.

Então, na sequência, a atriz falou sobre a esperança de dias melhores: “Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem. Boa noite para todos. Se cuidem”. 

Por fim, nos comentários, Paolla Oliveira ganhou o carinho dos seguidores. “Ô querida… receba meu abraço”, escreveu Camila Pitanga. “Sinto muito, meu amor. Que Deus conforte seu coração”, então disse um fã. “Sinto muito por sua perda meu amor, espero que você sinta nosso carinho de alguma forma”, assim destacou outra.

++ Diogo Nogueira se derrete ao elogiar Paolla

Publicidade

Confira a publicação de Paolla Oliveira: