Publicidade
Whindersson Nunes e Hidelbrando Batista - Crédito - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Hidelbrando Batista – Crédito – Reprodução/Instagram

Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, faz novo desabafo sobre a morte prematuro do neto, João Miguel

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, compartilhou um novo desabafo nesta quarta-feira, 02/06, e emocionou os fãs.

Publicidade

Primeiramente, o pai do humorista falou sobre a dor de toda a família durante o período de luto. “Se a vida fosse fácil como a gente quer… se o destino a gente pudesse prever… eu estaria com meu netinho tomando café… unido com meus filhos em frente à TV”, começou dizendo. 

Além disso, Hidelbrando não escondeu seu luto. “Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele… e já partiu. Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha, a mais brilhando.”

Por fim, vários fãs e seguidores mandaram mensagens de apoio e de carinho nos comentários da publicação. 

Irmã de Whindersson faz tatuagem em homenagem ao sobrinho

A irmã de Whindersson fez uma tatuagem em homenagem ao João Miguel.  Hagda Kerolayne mostrou a tattoo nas redes sociais. “Para sempre comigo, meu anjinho”, disse ela.

Publicidade

Entretanto, ela postou na noite desta terça-feira, 01/06, um story em agradecendo os fãs por todo apoio que enviaram a família.

Além de agradecer os admiradores no vídeo, Hagda falou sobre a dor da perda. “Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele”, disse no vídeo.

Contudo, a irmã do humorista escreveu: “Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus!”.

Publicidade

 “Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo. Agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”.

O primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 31/05, poucos dias após o nascimento prematuro.