Publicidade
Neto de Orlando Drummond o homenageia. Foto: Reprodução/Instagram
Neto de Orlando Drummond o homenageia. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Drummond, neto de Orlando, mostrou algumas fotos ao lado do avô e fez uma emocionante homenagem

Neto de Orlando Drummond, Alexandre Drummond, usou as redes sociais para fazer uma emocionante homenagem ao avô. Então, Alexandre, o neto do ator e dublador que faleceu aos 101 anos nesta terça-feira, 27/07, publicou nesta quarta-feira, 28/07, fotos com o avô e desabafou sobre a perda.

Publicidade

“Meu avô, ainda meio desnorteado por aqui, meu velho. Que doideira, eu achei que estaria 100% preparado. Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui, nesse plano”, iniciou.

Assim, seguiu: “Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida”. 

++ Morre Orlando Drummond, o eterno Seu Peru

Ainda mais, emocionado, Alexandre contou o quanto o avô serviu de inspiração, já que o jovem seguiu a mesma carreira que Orlando.

Publicidade

“Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido. O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor”, assim destacou.

Por fim, o neto de Orlando Drummond escreveu: “Tenho certeza que a galera ta em festa por aí. Um dos espíritos mais leves, zombeteiros, sacanas e bons de onda chegou no céu. Obrigado por me ensinar o lado bom da vida! Te amo pra caralho, vô! Desculpa o palavrão, sei que você ia ficar puto, mas é o que tô sentindo! Luz no seu caminho!”.