Publicidade
Morre o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos
Morre o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio na Serra do Sambê, no Rio Bonito. Ele faleceu aos 85 anos de idade e a notícia foi dada para a família pelo caseiro da propriedade. O filho dele, Marcelo Migliaccio, já viajou para o interior.

Publicidade

Flávio estava longe da televisão desde que interpretou o Mamede na novela Órfãos da Terra, da Globo. Hoje em dia, o trabalho dele está no ar na novela Êta Mundo Bom, que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Os famosos escreveram mensagens de despedida nas redes sociais. Caio Blat disse: “Toda minha admiração e carinho… Até já, mestre Flávio Migliaccio!”. Dadá Coelho escreveu: “Que triste! Morreu o ator Flávio Migliaccio. E ainda não é nem meio dia duma segunda-feira”.

Flávio Migliaccio teve uma longa carreira na televisão. Ele ficou nacionalmente conhecido por seu personagem Xerife na novela O Primeiro Amor e no seriado Shazan, Xerife e Cia. Além disso, ele também atuou em grandes produções da Globo, como Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Senhora do Destino e Passeione.

Publicidade