Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Morre irmã do rapper Criolo, vítima de Covid-19

Rapper Criolo - Crédito: Reprodução / Instagram
Rapper Criolo - Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de Criolo lamenta a morte da filha: ‘Sinto que você partiu no seu momento de partir’

A família do rapper Criolo está de luto. A irmã dele, Cleane Gomes, de 39 anos, faleceu no último dia 05/06, em decorrência de complicações da Covid-19. Assim, a notícia da morte foi confirmada pela mãe deles, a poetisa Maria Vilani, que compartilhou um longo depoimento sobre a despedida da filha.

Não sinto revolta pela Pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a COVID 19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 05 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação”, disse ela.

Depoimento emocionante

Em outro momento, a mãe de Criolo declarou: “Filha, você não está morta, muito menos sepultada, porque Deus, sendo toda bondade, justiça e amor jamais criaria seres perecíveis, você, como todos nós, é um ser eterno. Você é LUZ, e, ninguém consegue sepultar LUZ. Você desvencilhou-se do seu corpo, esse seu lugar existencial, porque você foi recrutada por Deus para uma MISSÃO no Plano Espiritual, você deixou aqui o seu corpo, porém ganhou um corpo sutil compatível com esse Plano onde você cumprirá os desígnios de Deus, aqui você terminou sua missão. Agradeço a Deus o tempo que Ele permitiu a sua presença nesse plano terrestre“.

Então, ela também lembrou do quanto desejou ter a filha. “O dia mais feliz da minha vida foi o dia que você nasceu. Eu já era mãe de dois filhos, o Clayton e o Kleber, meu grande sonho era ser mãe de menina desde o primeiro parto, mas Papai do Céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz. Você chegou por meio de parto normal, o mais suave possível, o parto que menos doeu. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse Planeta saímos da favela“, declarou.