Publicidade
Charles Gutemberg | Foto: reprodução

Charles Guttenberg, famoso como o personagem Rapadura e suas participações em “A Praça é Nossa”, faleceu na tarde desta terça-feira.

Publicidade

De acordo com o programa “Tricotando” da RedeTV, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Recentemente ele havia feito uma cirurgia no intestino e teve complicações. Uma infecção o acometeu e precisou novas cirurgias e hemodiálise.

Segundo Marcelo Benny, o Bananinha, que fazia dupla com Charles, ele não resistiu as dores e a família havia sido comunicada que não havia muito a ser feito no caso.

Charles participou de “A Praça é Nossa” em 2004, e no ano seguinte esteve no elenco de “Dedé e o Comando Maluco”, ambas exibidas no SBT.

Publicidade

A emissora emitiu uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira

O SBT sente pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, que faleceu nesta terça-feira, 26. Charles estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias. Na emissora, o comediante fez parte de programas como “A Praça é Nossa”, “Programa do Ratinho” e “Dedé e o Comando Maluco”, sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros. A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs. O velório de Charles será aberto ao público e acontece nesta quarta-feira, 27, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, localizado na cidade de Jundiaí –SP. O endereço fica na Rua Professor Luiz Rosa s/n, sala 5. O cortejo sairá às 14:30 para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, localizado na Av. Nelson Villaça, s/n – Jardim do Lago, onde será sepultado às 15:00.

Publicidade