Publicidade
Mãe de MC Kevin rebate desculpas de MC VK: 'Vai ser sempre o culpado'
Mãe de MC Kevin rebate desculpas de MC VK: ‘Vai ser sempre o culpado’ – Reprodução/ Instagram

Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento abriu o jogo sobre morte do filho, após pronunciamento de MC VK

Nesta quarta-feira, 08/12, a mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o pedido de desculpas de MC VK. Isso porque, o rapaz foi inocentado da morte do funkeiro e aproveitou o momento para revelar o desejo de conversar com a mãe do amigo sobre o caso.

Publicidade

No entanto, Valquíria parece não ter aceitado muito bem e rebateu o artista. “VK, você não precisa pedir perdão para mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, eu te chamei e você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, porque tinha ido na delegacia. Imagina como eu estava no dia que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa“, começou nos stories do Instagram.

Detalhes do caso

Em seguida, ela entregou detalhes da investigação e sobre o dia da morte do filho, que caiu da sacada de um quarto de hotel, no Rio de Janeiro, em maio deste ano. “Eu não quero falar com você, não tenho nada para falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão para Deus. Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão”.

E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel, era para ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu para ele pagar o quarto e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto“, continuou.

“Quem abordou a menina (Bianca Dominguez) foi você. Quem chamou ela para subir foi você, entendeu? Sabendo que o cara era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou. Não ficou do lado, não falou para ele ‘você bebeu demais, fica no seu quarto’, ‘pagou o quarto, agora sobe lá e fica com sua mulher’. Você é solteiro e ele não. Quando a gente tem um irmão, um ajuda o outro, fica junto. E não é junto só para pagar bebida e usar droga. É junto nas horas boas e nas horas ruins”.

Publicidade

Se fosse ao contrário, você pode ter certeza que o Kevin estaria lá para você e segurar na sua mão. Coisa que ele não teve do seu lado. Então está respondido, não precisa pedir perdão para mim, não nada. Vai viver sua vida e quando me ver em qualquer lugar, por favor não venha falar comigo. Me deixa em paz“, disse por fim.