Publicidade

Leonardo rompe o silêncio sobre morte de assessor em sua fazenda

Leonardo faz homenagem para Passim, que morreu após ser atingido por um tiro acidental: ‘Terrível tragédia’

Passim e Leonardo
Passim e Leonardo – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Leonardo se pronunciou sobre a morte do assessor Nilton Rodrigues, o Passim, que faleceu após ser atingido por um tiro acidental na fazenda do cantor em Goiás. Em suas redes sociais, o artista fez uma homenagem para o amigo e lamentou a despedida precoce.

Publicidade

Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia“, disse ele.

Segundo o site G1, a assessoria de imprensa de Leonardo informou que a morte foi acidental e que a polícia civil já está investigando o caso.

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, fez uma homenagem para Passim nas redes sociais ao lamentar a morte do amigo.

Fazia sim com muito AMOR, questão de comemorar seu aniversário, sua vida, sabe porque? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família, Passim!! Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal verdadeira, o companheirismo constante… Enfim, perto de você tudo era mais leve, sei lá, sua luz, sua energia… Os desafios da vida se tornavam mais fáceis, porque você com seu jeitinho sempre me encorajava e falava“, disse ela.

Publicidade

E completou: “Bruxinha, (apelido nosso há anos) você vai conseguir, fica tranquila… eu cuido do meu companheiro (Léo) e você vai à luta!!!! E agora? Como faremos com o vazio de você deixou? E seu amigo? Ficou aqui….sem chão!!!! Sabe, sempre acredito nos propósitos de Deus, mas quando se trata de uma fatalidade, o coração espedaça!!! E agora? Como ficará nossa pescaria já marcada para semana que vem? Sem você… Não vou, vai ser sem graça!!!! Você meu Bruxo, me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma… Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade!!! Te amo para sempre!!!“.

Passim e Leonardo