Publicidade
Jojo Todynho e MC Kevin - reprodução - instagram
Jojo Todynho e MC Kevin – reprodução – instagram

Funkeiro morreu em decorrência de um acidente

Jojo Todynho recorreu a suas redes sociais nesta terça-feira, 18/05, para prestar a última homenagem ao Mc Kevin, que morreu depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Dessa maneira, a cantora relembrou um momento com ele e escreveu uma mensagem carinhosa para o funkeiro.

Publicidade

“Hoje infelizmente me despedi de você Mc Kevin mas guardarei na minha memória seus áudio e momentos compartilhados. Estávamos marcando pra nos encontrar e gravar nossa música, mas infelizmente não tivemos tempo”, revelou.

Ela segue dizendo: “Descanse meu amigo! Você foi intenso em tudo que fez e viveu, isso me conforta um pouco e mais ainda pela nossa amizade não ser por mídia ou interesse, e sim porque nós nos gostávamos muito e compartilhávamos dos mesmos pensamentos e você ouvia meus conselhos. Te amo pra sempre“, se declarou.

O velório do funkeiro MC Kevin aconteceu na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 18/06. Amigos e familiares apareceram muito emocionados durante a despedida do artista.