Publicidade
Mabel Calzolari e João Fernandes - Crédito: Reprodução/ Instagram
Mabel Calzolari e João Fernandes – Crédito: Reprodução/ Instagram

João Fernandes desabafa após ter sido acusado de ter abandonado Mabel Calzolari nos últimos meses que lutou contra doença

João Fernandes entrou nas redes sociais e rebateu críticas de que ele teria abandonado a atriz Mabel Calzolari nos últimos meses em que lutou contra uma doença rara.

Publicidade

Primeiramente, tudo começou quando os fãs queriam saber por que eles haviam se separado. “Eu queria saber por que eles se separaram em um momento tão difícil”, disse uma. Assim, fãs contaram que foi Mabel quem terminou o relacionamento: “Obrigada, achei que ele tinha a abandonado nesse momento”.

Todavia, João não gostou nadinha e respondeu revoltado. “Ninguém abandonou ninguém. Os relacionamentos terminam. Entendam”, desabafou.

Assim, a fã tentou se explicar. “Não estou dizendo que houve abandono, é que eu passei por uma experiência semelhante no passado. Quando precisei, quem dizia que me amava, me abandonou. Certamente, isso acontece muitas vezes. E só queria saber por curiosidade mesmo, porque não acompanho. Não estou te criticando, só achei estranho pelo curto intervalo de tempo que tudo aconteceu. Meus sinceros sentimentos”, disse a fã.

Homenagens a Mabel Calzolari

A apresentadora Tatá Werneck deu adeus para a atriz Mabel Calzolari, que atuou na novela Orgulho e Paixão, da Globo. A jovem de 21 anos teve morte cerebral após lutar contra uma doença rara na medula. Assim, nas redes sociais, Tata lamentou a perda.

Publicidade

“Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda”, disse ela.

Então, ela continuou sua mensagem: “Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e vc já não estava reconhecendo muito as pessoas , disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga. Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. Silvinha e João e Nicolas parabéns pela grande Mabel!“.

Publicidade