Publicidade
MC Kevin e a irmã, Ellen Bueno - Crédito: Reprodução / Instagram
MC Kevin e a irmã, Ellen Bueno – Crédito: Reprodução / Instagram

Após a morte trágica do funkeiro, irmã de MC Kevin lamenta relação conturbada entre eles nos últimos tempos: ‘Que choque foi esse?’

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno, de 15 anos, fez uma homenagem para lamentar a morte do irmão, que caiu do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela surpreendeu ao contar que os dois não estavam se falando.

Publicidade

“Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo”, comentou.

Assim, Ellen ainda lamentou: “Você é fod*, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre“.

Por fim, a irmã de MC Kevin deixou um recado para a cunhada, Deolana Bezerra, que se casou com MC Kevin há um mês. “Deo, você sempre será a melhor cunhada da vida. Eu te amo muito. Sei que esse momento vai ser muito difícil para nós. Vou sentir muito a falta de vocês brigarem e eu ficar te contando o que ele está fazendo. Eu te amo mil milhões, minha doutora“, declarou.