Publicidade
Gugu e Aparecida Liberato | Foto: reprodução/instagram

Na manhã do último sábado (7), parentes e amigos de Gugu Liberato se reuniram para um último adeus. Em cerimônia realizada na Igreja da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo, foi realizada a missa de Sétimo Dia.

Publicidade

No local aonde Gugu foi coroinha durante sua infância, a numeróloga Aparecida Liberato, irmã de Gugu, leu uma carta que emocionou muita gente e levou sua mãe, Maria do Céu, às lágrimas.

Leia na íntegra:

Amado Gugu… nosso Toninho, Só Deus para nos explicar porque tão cedo. Hoje estamos aqui reunidos para relembrar e celebrar a sua vida. Estamos aqui para agradecer o privilégio de ter vivido ao seu lado. Agradecer pelo seu olhar sempre amoroso, por seu sorriso um tanto tímido, muito sincero e cheio de amor. Agradecer pelos encontros em família, pelas longas conversas, pelos abraços apertados, pelo ombro amigo, pelas longas viagens, por tudo… Nossos corações estão apertados, mas é preciso entender que é chegada a hora de transformarmos nossas lágrimas na certeza que nossas preces e nosso amor chegarão até você como raios de sol. A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas. Só Deus comanda o nosso tempo e é certo que, na hora exata, todos seguiremos adiante como viajantes rumo a eternidade e ao reencontro. Jesus nos ensina que a morte não é a última palavra e que o amor misericordioso do Pai nos permite viver em comunhão eterna com Ele . Dizem que o céu está onde o homem coloca seu coração. Você viveu com o coração pulsando amor e fraternidade. Agora é certo que segue em paz .Seu tempo ao nosso lado foi curto e a despedida dói demais. Pedimos a Deus e a Jesus que perdoem nossas lágrimas. Elas nada têm de revolta, são como orvalho de esperança e certeza que a morte é a verdadeira Vida, numa nova edição. Nos encontraremos todos os dias em nossas orações. Seguiremos unidos e firmes, do jeito que você nos ensinou. Siga em paz, seja luz!

Publicidade