Publicidade

Graciele Lacerda lamenta a morte do sogro, Francisco Camargo: ‘Mistura de amor, dor e saudades’

Com homenagem emocionante, esposa de Zezé Di Camargo fala sobre a morte do sogro, que faleceu aos 83 anos nesta última segunda-feira, 23/11

Graciele Lacerda e Francisco Camargo
Graciele Lacerda e Francisco Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 24/11, esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda usou seu perfil das redes sociais para se despedir do sogro Francisco Camargo, que faleceu na noite de segunda-feira, 23/11.

Publicidade

Através do Instagram, Graciele compartilhou alguns cliques ao lado do sogro e aproveitou o momento para uma homenagem, dizendo ser difícil racionalizar o ocorrido.

“Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades… Eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega”, iniciou ela na legenda da publicação.

E, continuou: “Essa pandemia nos privou de muitas coisas mas nos deu a oportunidade de conviver com senhor por muitos dias na Fazenda, e foram dias incríveis! Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio!”

Por fim, a influencer relembrou alguns momentos com Seu Francisco: “Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós?! São momentos assim que guardaremos em nossos corações!!! Obrigada, por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós!”, completou.

Publicidade