Publicidade

Filhos de Nicette Bruno falam sobre a mãe: ‘Era uma fortaleza’

Filhos de Nicette Bruno falam sobre o carinho do público em momento difícil: ‘É como se estivessem nos dando colo’

Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho
Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho – Crédito: Reprodução / Instagram

Filhos de Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno concederam uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, poucas horas após a morte da mãe neste domingo, 20/12. Eles relembraram o carinho da mãe com a vida, seu sucesso com o público e agradeceram pelo carinho que estão recebendo neste momento de luto.

Publicidade

Paulo Goulart comentou sobre a visão do público de que Nicette era um exemplo de mãe e avó. “As pessoas realmente sentiam o amor de verdade que ela tinha pelo próximo. Ela tratava todo mundo exatamente da mesma maneira. Porque ela sempre amou a vida, amou o ser humano. Ela realmente colocava o coraçaõ dela de verdade em tudo o que fazia. Ela era aquela mãezona”, afirmou Paulo.

Então, Beth Goulart fez vários elogios para a mãe. “Ela era maravilhosa. Ela era o que as pessoas achavam do lado de fora, ela era do lado de dentro. Ela era uma fortaleza. Ela era baixinha, mas era uma gigante profissionalmente, uma gigante como mulher.”, relembrou.

Enquanto isso, Bárbara Bruno contou uma frase que a mãe sempre dizia e que os filhos sempre terão na memória. “Sejam o centro de emissão e recepção de tudo aquilo que é alegre, próspero e feliz”, disse.

Na sequência, eles falaram sobre o carinho que estão recebendo. “Sabemos que num momento como esse, doloroso para nós, nós sabemos que todo o Brasil está junto conosco nesta dor, e isso nos fortalece. Na passagem do nosso pai, sentimos o abraço do Brasil inteiro, como estamos sentindo agora. É como se todos estivessem nos dando colo”, afirmou Beth.

Publicidade

Antes de encerrar a entrevista, os filhos da atriz contaram que acreditam que ela reencontrou o pai, Paulo Goulart, que faleceu em 2014. “Nós temos certeza absoluta que eles estão juntos”, contaram.