Publicidade

Filha de Vanusa fala sobre o pai: ‘Veio buscar minha mãe’

Filha de Vanusa fala pela primeira vez sobre a morte da mãe, que partiu neste domingo, 08/11

Vanusa
Vanusa – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha da cantora Vanusa, Aretha Marcos falou pela primeira vez sobre a morte da mãe neste domingo, 08/11. Ela escreveu uma mensagem no Instagram para dizer que a mãe partiu no dia do aniversário do ex-marido, Antônio Marcos.

Publicidade

“O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai Antônio Marcos, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”, declarou ela, que mostrou uma foto antiga dos dois.

A cantora Vanusa, de 73 anos, morreu na madrugada deste domingo, 08/11. Ela estava em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo, quando sofreu uma insuficiência respiratória.

Vanusa vivia no local há cerca de dois anos por causa de sua saúde frágil nos últimos anos. Ela sofria de depressão e precisava tomar remédios fortes.

“Ontem, [ela] teve um dia muito feliz com a visita da Amanda, a filha mais velha. Cantou, brincou, riu, se alimentou bem. Nos últimos anos, Vanusa teve depressão e problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, que a deixaram muito debilitada”, informou um comunicado da família.

Publicidade
Vanusa