Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Fernanda Lima lamenta morte do pai após 120 dias internado

Atriz fez uma homenagem tocante para anunciar a morte do pai, vítima de complicações do novo coronavírus: “Lutou bravamente”

Fernanda Lima e o pai. Reprodução/Instagram

Neste sábado, 18/07, a apresentadora Fernanda Lima usou suas redes sociais para lamentar a perda do pai, Cleomar Lima. Ele estava internado há três meses por complicações do novo coronavírus, mas não resistiu.

No Instagram, Fernanda compartilhou um vídeo de momentos alegres ao lado do pai e emocionou os seguidores em homenagem.

“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa musica do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido. Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, para a gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu.”

Em seguida, ela falou da relação do pai com a família, e lamentou que a caçula, Maria, de apenas 8 meses, só teve um encontro com o avô desde seu nascimento. “Ela vai saber direitinho quem tu era. Eu terei muitas histórias pra contar do vovô careca. Ela vai rir muito”, disse.

“Hoje ainda estava escuro quando peguei a estrada para chegar até Porto Alegre. O dia foi amanhecendo e em cada risco de sol, em cada montanha, em cada cerejeira, em cada nuvem ou em cada pedra eu te senti. E assim será… Descansa paizinho”, finalizou Fernanda.