Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Família dá último adeus a Gugu Liberato

Antes do enterro, mãe, filhos e companheira se despedem do apresentador

João Augusto Liberato e a mãe, Rose Miriam | Foto: Reprodução/Record TV
João Augusto Liberato e a mãe, Rose Miriam | Foto: Reprodução/Record TV

Hoje, dia 29, a família de Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) às 8h38 para se despedir do corpo do apresentador que vai ser enterrado Cemitério Gethsêmani, no final da manhã, após cortejo.

Além da companheira de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, e os filhos João Augusto Liberato, 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina Liberato, 15 anos chegaram para os momentos finais do velório em uma van, acompanhados de Ester Rocha, assessora de imprensa e amiga de Gugu há mais de 40 anos.

Muito emocionada, Rose desceu do veículo chorando e fez um sinal de coração com as mãos para os fãs que estavam na frente da Alesp. Diante do caixão com o corpo do pai de seus filhos, ela desabafou, emocionada, segundo informação do G1: “Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem”.

Apesar de ter chegado no salão em uma cadeira de rodas, dona Maria do Céu se levantou e foi até o caixão do filho, diante do qual chorou e rezou com as mãos tocando o corpo dele. Imediatamente, foi abraçada pelas netas e pela nora.

A entrada para o público ver pela última vez o corpo de Gugu Liberato foi fechada às 9h. Há previsão de o padre Osmar Alver fazer uma oração junto com a família. Após essa cerimônia, o corpo do apresentador será colocado em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros e seguirá em cortejo até o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será enterrado no jazigo da família.

O adeus a Gugu Liberato
O adeus a Gugu Liberato