Publicidade

Fafá de Belém reencontra babá da filha, mas ela morre dias depois

Cantora emociona ao se despedir de mulher que a ajudou a criar a filha: ‘Estou sem chão’

Fafá de Belém
Fafá de Belém

A cantora Fafá de Belém ficou muito triste ao receber a notícia da morte de Dona Ercília, que foi a babá da filha, Mariana Belém, por muitos anos. Ela contou que a senhora faleceu em decorrência do coronavírus.

Publicidade

Em suas redes sociais, Fafá de Belém disse que conseguiu reencontrar Ercília há poucos dias após passarem anos distantes. Elas faziam planos de se reencontrar após a quarentena, mas ela contraiu o vírus e não resistiu.

“Eu estou sem chão. Sem ar. Acabamos de perder, Mariana e eu, uma pessoa fundamental na nossa vida. Ela foi minha amiga, me ajudou a criar minha filha, cuidou de mim como uma leoa, me protegeu, protegeu Mariana. Protegia a gente do mundo, das crueldades”, afirmou. 

E ela continuou: “Não nos víamos há muito tempo. A vida nos afatou. Pessoas nos afastaram. Há muito tempo eu não tinha notícias dela, mas sempre pensávamos nela e sempre quisermos saber como ela estava. Até que na semana passada, Mariana teve um sonho com ela, moveu mundos e conseguiu reencontrar nossa Ercília. Nossa amiga Ercília! 5 dias depois ela foi hospitalizada, diagnosticada com Covid, e hoje seu coração não aguentou. Maldito vírus! O nosso coração está partido ao meio”.

Para finalizar, a cantora se despediu. “Mas eu agradeço a Deus a oportunidade que tivemos de dizer o quanto sentimos a falta dela e quanto a amávamos e éramos gratas! Combinamos de nos ver após a pandemia e nos abraçar muito! Rir muito! Compensar o tempo perdido e até rezarmos pelas pessoas más que nos afastaram. Porque na nossa relação só cabia amor! Parte, Ercília! Vai com teu coração cheio de amor, abençoando a tanta gente e nos deixando com tanta saudade. Não se preocupe, porque vou cuidar da sua filha assim como você cuidou da minha! Descanse em paz, minha amiga!”

Publicidade
Fafá de Belém lamenta a morte de babá da filha