Publicidade

Fábio Assunção lamenta a morte da avó de sua filha caçula

Ator escreve mensagem de despedida para a ex-sogra após receber a notícia da morte dela

Com 27 kg a menos, Fábio Assunção mostra processo de emagrecimento e mudança surpreende seguidores: “Lindo”. Créditos: Reprodução/Globo

O ator Fábio Assunção prestou uma homenagem para a ex-sogra, Claudia Tavares, que é a avó de sua filha caçula, Ella – fruto do relacionamento com Karina Tavares. Durante a lua de mel com a esposa, Ana Verena, ele fez questão de lamentar a morte de Claudia com uma mensagem nas redes sociais.

Publicidade

“Final da tarde de hoje. Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia. Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento”, escreveu ele.

Além disso, Fábio Assunção também deixou seu recado de despedida para o ator Cecil Thiré, que faleceu na semana passada. “Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui”, escreveu.