Publicidade

Ex-Malhação, Christiana Ubach anuncia a morte do pai por coronavírus

Atriz comove ao escrever mensagem de despedida para o pai, que faleceu no final de semana

Ex-Malhação, Christiana Ubach anuncia a morte do pai por coronavírus
Ex-Malhação, Christiana Ubach anuncia a morte do pai por coronavírus

A atriz Christiana Ubach, que foi a protagonista de Malhação em 2009, está de luto. No último final de semana, o pai dela faleceu após contrair o coronavírus.

Publicidade

“Meu pai faleceu ontem pela covid-19. E ainda estou tentando buscar palavras para descrever uma perda dessas no meio de uma calamidade em que estamos vivendo. Mas, família é tudo, e ultrapassamos todas as barreiras físicas, geográficas e espirituais para nos abraçarmos. Porque se tem um agravante da dor é o isolamento. E se tem um comprovante maior de amor é o isolamento”, disse ela. 

Agora, ela resolveu fazer uma homenagem de despedida nas redes sociais. “O homem mais forte do mundo. Precisarei mesmo de força pra escrever essas palavras que parecem inúteis pra te descrever, mas serão necessárias no exercício, e na tentativa te dizer um até logo. A vida mais intensa e cheia de paixões que eu já assisti foi a sua. Dono de uma personalidade do cão, que quem me conhece ou conhece meus irmãos sabe o cheiro dela. Todo esse gênio veio dele. Também uma mania insistente de fazer o que se quer, de não desistir, de chutar pro gol até a bola entrar. […] Descansa guerreiro. Você já fez tanto”.

Para finalizar, a atriz falou sobre a dor do velório em tempos de pandemia. “Vocês não tem noção do tamanho da dor de não poder abraçar os seus irmãos quando seu pai parte. Transcendemos não é! Amo vocês tão imenso que nem sei …Fabi, Ju, Mari, Kiko muito obrigada por vocês existirem comigo. Te amo pai . Até logo”

Publicidade