Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Dany Bananinha revela última conversa com Tom Veiga, o Louro José

Dany Bananinha revela troca de mensagens com Tom Veiga apenas um dia antes da morte dele

Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha
Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha - Crédito: Reprodução / Instagram

Dany Bananinha escreveu uma mensagem de despedida ao receber a notícia da morte de Tom Veiga, o Louro José do Mais Você. Ela compartilhou com seus seguidores um print da última conversa que tiveram pelas redes sociais. As mensagens foram trocadas do último sábado, 31/10, apenas um dia antes da morte dele.

“Ontem você não chegou e se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por você ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal. Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs com seu talento. Vou guardar a lembrança das nossas risadas e do amigo que queríamos sempre por perto. Vai com Deus, fica em paz. Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar… Que Deus conforte todos os familiares e sua grande companheira Ana Maria Braga”, disse ela.

Na última conversa com o amigo, Dany escreveu: “Migouu, tudo bom? Vamos no André daqui a pouco e Teresuda vai hoje! Vamos? Umas 14h”. E ele respondeu: “Claro que sim! Estarei lá!”.

Dany Bananinha mostra conversa com Tom Veiga