Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Dany Bananinha conta sonho com Tom Veiga, o Louro José, após a morte dele

Dany Bananinha fala sobre a última despedida para Tom Veiga: ‘Foi mais um dia difícil’

Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha
Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha - Crédito: Reprodução / Instagram

Dany Bananinha surpreendeu seus fãs ao revelar que sonhou com Tom Veiga, que interpretou o Louro José ao lado de Ana Maria Braga, após a morte dele. Ela contou que o sonho aconteceu na madrugada desta terça-feira, 03/11, mesmo dia em que aconteceu o velório do corpo do amigo.

Em seu perfil no Instagram, Dany disse que Tom estava sorridente em seu sonho e que ela sempre irá lembrar do amigo deste jeito.

“Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil… Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs. Sim, vai fazer muita falta”, disse ela.

“Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita luz meu amigo. Obrigada, te amo”, finalizou.

O ADEUS

Tom Veiga foi encontrado sem vida no último domingo, 01/11, em sua casa no Rio de Janeiro. O laudo do IML definiu que ele faleceu em decorrência de um AVC, que foi provocado por um aneurisma.

Ele interpretou o personagem Louro José por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga na TV. Na manhã desta segunda-feira, 02/11, ela comandou a sua primeira edição do Mais Você sem a presença do seu amigo de tantos anos e chorou bastante.