Publicidade
O adeus a Jorge Fernando
O adeus a Jorge Fernando | Foto: Reprodução/Instagram

O velório do ator e diretor Jorge Fernando recebeu o público hoje, dia 29, de 8 às 10 horas, na Sala Marília Pêra, Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. De agora até o meio-dia, só parentes e amigos podem ficar no local. Às 13h, será realizada a cerimônia de cremação na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária. 

Publicidade

A mãe do diretor, a atriz Hilda Rebello, de 95 anos, chegou ao velório de cadeira de rodas e acompanhada da filha, Maria, e da neta Maria Carolina, também atriz, que enfatizou que Jorge Fernando voltaria aos palcos em janeiro com a peça KaBoom, conforme ele já havia postado em sua rede social.

“Ele é a minha referência de tudo. Ele é meu pai, padrinho, meu mestre, professor, diretor. E difícil, foi de repente e a gente achou que ia estar junto de novo em cena, em janeiro. Minha avó está devastada! Com 95 anos perder um filho. É difícil”, disse Maria Carol em entrevista ao G1.

Jorge Fernando faleceu na noite de domingo, 27. Ele deu entrada no fim da tarde no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O hospital emitiu uma nota esclarecendo que a causa da morte foi uma parada cardíaca “em decorrência de uma dissecção de aorta completa”.

Publicidade