Publicidade
Francis Eduardo
Francis Eduardo – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor de pagode Francis Eduardo, vocalista do grupo Jeito a Mais, faleceu aos 34 anos de idade após sofrer um acidente de carro.

Publicidade

A morte aconteceu nesta segunda-feira, 30/03, em Curitiba. O carro dele estava em alta velocidade e colidiu contra um poste.

O grupo de pagode lamentou a morte com uma mensagem comovente nas redes sociais.

“Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança. Vamos pensar que nosso grande irmão não partiu, apenas seguiu uma viagem antes e que um dia vamos todos nos encontrar novamente. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem ele foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos e a alegria com que ele vivia […]”, informaram e continuaram:

“De hoje em diante vamos lembrar com muito carinho, saudade e amor, assim faremos com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os nós vivos podemos prestar a pessoa espetacular que ele era. Força amigos e principalmente a Família que ele tanto amava! Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente! Nosso irmão Francis vai nos acompanhar muito nos palcos da vida e olhando por todos nós lá de cima!”.

Publicidade

Para finalizar, os amigos se despediram: “Vai com Deus irmão!”.

Publicidade