Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Cantor de grupo de pagode morre após trágico acidente de carro

Francis Eduardo faleceu aos 34 anos de idade de forma trágica

Francis Eduardo
Francis Eduardo - Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor de pagode Francis Eduardo, vocalista do grupo Jeito a Mais, faleceu aos 34 anos de idade após sofrer um acidente de carro.

A morte aconteceu nesta segunda-feira, 30/03, em Curitiba. O carro dele estava em alta velocidade e colidiu contra um poste.

O grupo de pagode lamentou a morte com uma mensagem comovente nas redes sociais.

“Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança. Vamos pensar que nosso grande irmão não partiu, apenas seguiu uma viagem antes e que um dia vamos todos nos encontrar novamente. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem ele foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos e a alegria com que ele vivia […]”, informaram e continuaram:

“De hoje em diante vamos lembrar com muito carinho, saudade e amor, assim faremos com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os nós vivos podemos prestar a pessoa espetacular que ele era. Força amigos e principalmente a Família que ele tanto amava! Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente! Nosso irmão Francis vai nos acompanhar muito nos palcos da vida e olhando por todos nós lá de cima!”.

Para finalizar, os amigos se despediram: “Vai com Deus irmão!”.