Publicidade

Camilla Camargo se despede do avô, Francisco, com mensagem comovente: ‘Não encontro forças’

Grávida, filha de Zezé Di Camargo menciona os próprios filhos ao dar adeus ao avô, Francisco Camargo

Camilla Camargo se despede do avô, Francisco, com mensagem comovente: ‘Não encontro forças’. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 24/11, Camilla Camargo resolveu se despedir do avô, Francisco, com uma homenagem comovente nas redes sociais.

Publicidade

Aos 83 anos, patriarca da família de Zezé Di Camargo e Luciano faleceu na última segunda-feira, 23/11, após alguns dias internado.

No Instagram, Camilla abriu o coração sobre as saudades que já sente e a dor com a perda do avô. “Meu avô, meu anjo… está tão tão difícil escrever, falar algo do senhor. Me dói muito, muito, muito mesmo, mas agora o senhor descansou“, começou na legenda da publicação.

Esse sorriso será eterno na minha vida, e fico feliz do Joaquim ter tido a alegria de te conhecer, agora Julia pode deixar que contarei suas histórias para ela, e eles saberão o bisavô incrível que eles sempre terão“, continuou.

Hoje não encontro forças mas prometo que amanhã vou lembrar do meu ‘veinho’ com sorriso, sem lágrimas no rosto. Te amo, te admiro e já sinto muito a sua falta. Obrigada por tantos momentos, tanto carinho, o senhor é exemplo pro mundo e é eterno. Vá em paz meu amor, e desculpa o egoísmo por querer que você ficasse mas eu te amo demais para te ver partir. A Deus minha eterna gratidão por ter sido sua neta, isso é uma honra e eu fui agraciada com sua vida. Te amo, te amo, te amo… ai, como te amo“, completou a atriz.

Publicidade