Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Bruno Covas morre aos 41 anos após luta contra câncer

Bruno Covas - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruno Covas - Crédito: Reprodução / Instagram

Morte de Bruno Covas foi confirmada na manhã deste domingo, 16/05, após luta contra câncer com metástase

Prefeito de São Paulo, o político Bruno Covas faleceu neste domingo, 16/05, após travar uma luta contra o câncer com metástase. Ele estava internado desde o início do mês em um hospital da capital paulista. No entanto, o quadro foi dado como irreversível na última sexta-feira, 14/05, e ele foi sedado.

Bruno Covas descobriu o câncer no sistema digestivo em 2019. Assim, em 2021, ele descobriu metástase nos ossos e no fígado.

Ele deixou um filho, Tomás, de 15 anos.

“O Prefeito de São Paulo Bruno Covas faleceu hoje às 08:20 em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Roberto Kalil”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

Portanto, o corpo de Bruno Covas será velado em uma cerimônia com a família e amigos próximos no Edifício Matarazzo, sede da prefeitura. Depois disso, seguirá para o enterro em Santos.