Publicidade

Belle Silva lamenta a morte da prima grávida: ‘Vítima da Covid-19’

Esposa do jogador de futebol Thiago Silva faz depoimento emocionante sobre a morte da prima

Belle Silva
Belle Silva – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa do jogador de futebol Thiago Silva, Belle Silva comoveu seus seguidores ao anunciar a morte de uma prima que estava grávida. Ela contou que a prima faleceu em decorrência da Covid-19 e desabafou sobre a dor deste momento de luto.

Publicidade

“Realmente o mundo é ‘estranho’… Enquanto eu estou aqui me divertindo, curtindo minha família e amigos, ao mesmo tempo tem gente sofrendo por N motivos. E comigo não foi diferente: minha prima, Mica, lutava dia após dia pela sua vida e a de sua filha que ainda se formava em seu ventre”, contou ela.

E completou: “E eu, há 10 mil km de distância, em meios a momentos felizes orava por ela e pedia a Deus para que Ele operasse um milagre. Infelizmente, não foi como gostaríamos que fosse, e hoje de manhã, minha prima faleceu vítima da Covid-19. Que Deus conforte os nossos familiares e tantos outros que perdem seus entes queridos. A você, Eduardo Rocha, [marido de Michele], que você possa se manter forte, pois o Lorenzo [filho do casal] precisa de você mais do que nunca”.

Belle Silva lamenta a morte da prima
Belle Silva lamenta a morte da prima