Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Artistas se despedem de Nicette Bruno com homenagens nas redes sociais

Marcelo Serrado, Otaviano Costa, Maria Clara Gueiros e mais famosos lamentam a morte de Nicette Bruno

Nicette Bruno
Nicette Bruno - Crédito: TV Globo / João Cotta

A atriz Nicette Bruno partiu e deixará saudades em seus amigos famosos. Tanto que vários artistas escrevem mensagens de despedida nas redes sociais. Marcelo Serrado, Maria Clara Gueiros, Lúcio Mauro Filho e mais famosos fizeram suas homenagens logo após a confirmação da morte dela.

Marcelo Serrado: “Dona Nicette minha querida amiga e parceira da novela Pega Pega, um ser iluminado de talento e carinho ! Minha amiga querida e amado por todos do país! Vai aqui meu bjo a família maravilhosa que ela deixou !!!! sem palavras !perdemos um talento em todos os sentidos !! Uma tristeza!”

Lúcio Mauro Filho: “Que as cortinas do veludo mais brilhante se abram, para receber a diva Nicette Bruno no palco da eternidade! Um exemplo de artista, de mulher, matriarca, que deixa seu legado vivo em nossa memória e também nos seus talentosos filhos, netos, toda a família. Não perdemos a esperança em nenhum momento, pois seu sorriso e doçura sempre foram a esperança em si. Agora o descanso dessa guerreira vem acompanhado do amor de todo um país, que sempre a admirou e amou. Uma brasileira de dar orgulho! Meus sentimentos à toda sua amada família! Obrigado por tudo Nicette!”. 

Maria Clara Gueiros: “Mais uma estrela no céu. E infelizmente mais uma vítima do Covid 19. Todo meu amor à família e um beijo muito grande. Nicete vai viver pra sempre no nosso coração e na história do teatro e da televisão”

Fafá de Belém: “Nicette se foi. Que tristeza! Se cuidem, cuidem dos seus pais e avós! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano.”

Natallia Rodrigues: “Ahhhh Nicette… Você me fez chorar tantas vezes com suas palavras tão generosas e cheia de afeto… Você foi inspiração pra minha arte tantas vezes… Te levo no coração Daqui abraço toda família com muito amor e força… Obrigada por tudo e tanto que representou!”. 

Junno Andrade: “Puxa, perdemos Nicette Bruno pro Covid… que tristeza!!! A Nicette é aquela atriz que coloca todos no colo, com sua doçura contagiante era um pouco mãe de todos nós! Obrigado por sua passagem tão incrível, uma das artistas mais premiadas e completas desse país de memória curta! Desejo MUITA força e paz pra essa familia de artistas maravilhosos que voce formou! Força Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Barbara Bruno e todos amigos!!! Vai lá se encontrar com sua alma gemea, nosso querido e eterno Paulo Goulart!”. 

Marcella Rica: “Que privilégio ter vivido no mesmo tempo, ter tido a oportunidade de conhecê-la, de gravar e aprender com o Paulo, assisti-los juntos no teatro… que artista extraordinária. Meus sentimentos, toda minha admiração e carinho por essa família tão especial.”

Otaviano Costa: “Querida Nicette… Vc nos deixou. Foi ao encontro do meu querido amigo e seu tão amado Paulo. Aliás, tive a honra, sorte de ter trabalhado e convivido com estes dois seres humanos ímpares. Únicos. O Brasil os tem como alguém de nossa convivência. Perdemos alguém próximo. Uma parente. Assim era/é o casal Nicette e Paulo Goulart. Eles fazem parte de nossas vidas. Que Deus conforte sua linda família e lhes dê o conforto para que encontrem, através da fé e do absoluto amor, toda compreensão pela partida desta grande mulher, mãe, atriz e muito mais, que tanto nos encantou pelos palcos e tvs. Descanse em paz, com seu Paulo, querida Nicette. Vcs sempre farão falta.”