Publicidade
Arthur Aguiar lamenta morte na família com homenagem emocionante
Arthur Aguiar lamenta morte na família com homenagem emocionante – Créditos: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar relembrou momentos especiais ao lado de sua tia-avó e se despediu com uma mensagem singela

Nesta sexta-feira, 11/06, Arthur Aguiar usou suas redes sociais para prestar uma homenagem à sua querida tia avó, Dona Ilka. O ator, que estava afastado das redes sociais, retornou com a triste notícia e surpreendeu os seguidores.

Publicidade

Nos stories do Instagram, ele explicou que estaria distante, pois a tia, que cuidou dele na infância, faleceu: “Esses dias acabei perdendo uma pessoa muito especial para mim, talvez a mais especial, porque cuidou de mim com todo o carinho do mundo”, começou.

“Eu sou muito grato de ter tido ela na minha vida, pois Deus me presenteou com ela. Óbvio que na hora da notícia é muito ruim. A gente chora, fica mal, a gente questiona, mas a medida que fui orando e lembrando todas as coisas que vivemos juntos, o meu sentimento foi só de gratidão por ter a oportunidade de conviver com ela. Perdi minha tia-avó de 91 anos… São momentos difíceis, mas como eu disse, eu consegui virar essa chave”, continuou.

Em seguida, Arthur Aguiar relembrou um momento especial que passou ao lado da tia e emocionou ao prestar uma homenagem. “São momentos como esses que eu sempre vou lembrar da senhora!!! Você foi e é um grande presente nas nossas vidas!!! Obrigado por tudo!!”, escreveu.

Por fim, ele se despediu: “A senhora foi impecável na sua passagem nesse planeta, nada que eu disser aqui será suficiente pra conseguir explicar o quanto a senhora é incrível!! Te amo pra sempre e até qualquer dia tia Ilka!!”, completou.

Publicidade
Arthur Aguiar lamenta morte na família com homenagem emocionante
Arthur Aguiar lamenta morte na família com homenagem emocionante – Créditos: Reprodução/Instagram